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CURSOS

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IN COMPANY & CUSTOMIZADOS

Programas de T&D - Desenvolvimento & Treinamento customizados presenciais, online ou híbridos sob medida , conforme a necessidade de cada organização. São cursos, aulas, palestras e demais conteúdos desenvolvidos por profissionais renomados, com larga experiência e expertises em suas respectivas áreas de atuação, organizados e apresentados de modo a solucionar discrepâncias específicas de competências e habilidades de cada equipe. A nossa premiada metodologia de ensino, com mais de 2.000 atestados de capacidade técnica garante o melhor investimento no desenvolvimento de seus colaboradores com impactos impressionantes nos resultados empresariais.
Administração de Conflitos

Administração de Conflitos

Debate

VISÃO: O dia a dia nas organizações e a variedade de personalidades diferentes trabalhando em conjunto é um cenário perfeito para a criação de divergências que, se não tratadas, podem gerar conflitos que colocam em risco os resultados A Gestão de Conflitos se tornou parte fundamental para o sucesso dos negócios. Gestores e líderes precisam saber os limites para que discordâncias e ideias diferentes não se tornem motivo de desequilíbrio e de graves conflitos.

 

OBJETIVO: Desenvolver competências que melhorem o processo de negociação, de tomada de decisão e de gestão de conflitos, reconhecendo o impacto das ações e comportamentos individuais, do poder de influência dos colaboradores nos resultados e relacionamentos obtidos nas negociações, tornando os colaboradores aptos a analisar e planejar estratégias e todo o processo de negociação nos diversos ambientes organizacionais, aplicando técnicas e táticas de negociações, aumentando sua confiança em negociar.

Estratégias Gerenciais

Estratégias Gerenciais

empresária

VISÃO: Visão Estratégica Gerencial implica em pensar em todos os impactos, setores, cenários e oportunidades: olhar o todo. é preciso conhecer o negócio a fundo, os objetivos, produtos e pessoas, para que a organização alcance resultados de forma sustentável e crescente. Tanto para novos negócios lançamento no mercado, quanto para aprimorar e fortalecer os existentes, tornando-se possível estruturar processos, estabelecer prioridades e inovar com foco em resultados. Potencializando-se pontos importantes e desejáveis, como a excelência do serviço, a reputação da marca, a fatia de mercado alcançada e o destaque frente à concorrência.

 

OBJETIVO: Desenvolver Estratégias Gerenciais a partir de conhecimentos, técnicas e recursos fundamentais para o gerenciamento de processos, Recursos Humanos e Negócios da organização, a partir da Formação do Gerente, de Ferramentas Operacionais de Gerência, e de  Sistema de Inteligência Estratégica.

Desenvolvimento de

Equipes de Alta Performance

Desenv de Eq AP
Reunião de negócios

VISÃO: A competitividade no mundo dos negócios desafia as organizações a assumirem um modelo capaz de desenvolver equipes de alto desempenho como forma de manutenção e sobrevivência das organizações. Modelo que contemple, por exemplo, empoderar os membros das equipes, criar padrões de comunicação com foco na qualidade, compartilhamento de conhecimento e solução de conflitos. Diante da necessidade, cada vez mais urgente, em relação aos líderes, destacam-se a necessidade de identificar e selecionar as pessoas certas, treinar, disponibilizar sistemas e estruturas adequados de trabalho, e promover comunicação clara voltada para a cooperação.

 

OBJETIVO: Habilitar seus participantes a encontrarem referências pessoais e interpessoais que favoreçam a execução de tarefas, a convivência em grupo e a relação social mais positiva. É um curso dinâmico, realizado principalmente por metodologias ativas, propondo diversas atividades lúdicas e de alto impacto no desenvolvimento da autoconfiança, exercícios de projetos e no exercício da liderança.

Gestão e Administração

do Tempo

Adm de Tempo
Pessoa falando no telefone

VISÃO: O programa Administração do Tempo oferece a oportunidade para o desenvolvimento da competência pessoal em promover um processo de controle eficaz da agenda de compromissos, organização de reuniões e realização de projetos. Ele inclui orientações e atividades relacionadas com planejamento, organização, administração e controle de metas e prazos.

 

OBJETIVO: O Curso de Administração do Tempo é destinado a auxiliar o aluno a entender a importância do tempo e aplicá-lo em favor da produtividade organizacional e da qualidade de vida pessoal e profissional, através de planejamento, organização, delegação, disciplina, concentração e comunicação.

Oratoria

ORATÓRIA: Como falar

melhor em público

orador público

VISÃO: A arte da boa oratória sempre foi o desejo de todos os profissionais, em qualquer ramo de atividade. Falar bem, despertar e manter o interesse das pessoas em seu discurso tem levado muitos profissionais ao sentimento de incompetência. Aprender a falar melhor é possível, através de técnicas e exercícios aplicados, que permitem, além da melhoria da qualidade de voz e da dicção, o domínio de metodologia específica de elaboração de apresentações.

 

OBJETIVO: O curso de Oratória: Como falar melhor em publico desenvolve diversas técnicas de apresentação oferecendo a oportunidade para o desenvolvimento da competência pessoal e o desenvolvimento das habilidades necessárias para a comunicação em público, aulas ou discursos diversos. Ele oferece exercícios para combater a timidez e apresentar-se com eficácia nas situações públicas.

AtendPublico

Excelência no

Atendimento ao Público

Recepção do hotel

VISÃO:

A competitividade atinge indistintamente todos os setores da economia, quer sejam empresas públicas ou privadas. A nova consciência dos direitos do cidadão, ampliada pelo Código do Consumidor e pela mídia, torna as pessoas mais exigentes. Os princípios das Relações Humanas e a integração da equipe são condições necessárias para o sucesso empresarial e a manutenção da imagem da organização.

Sendo o relacionamento com o cliente uma variável definidora do sucesso empresarial, as empresas além de buscarem a qualidade de seus produtos e serviços, investem na qualificação de seus colaboradores no que diz respeito ao atendimento, visando ótimas perspectivas para o alcance de resultados em um ambiente de trabalho com menos “Stress” e maior colaboração.

OBJETIVO: O curso de Excelência no Atendimento ao Público visa oferecer aos participantes conhecimentos que possam habilitá-los no desenvolvimento de competências técnicas e socioemocionais, para atender e fazer a diferença oferecendo excelência ao cliente e assim favorecer os objetivos da organização.

Comunicação Eficaz

ComunicEficaz
Consultor

VISÃO:

O curso de Comunicação Eficaz oferece a oportunidade para o desenvolvimento da competência pessoal em promover um processo de comunicação eficaz e assertiva em diversas situações, especialmente no ambiente corporativo. Ele inclui o desenvolvimento de habilidades da troca de informações de maneira adequada, a linguagem correta na transmissão de dados essenciais e a postura pessoal exigida nos diferentes ambientes.

OBJETIVO:

Aplicar os conceitos e técnicas sobre comunicação assertiva e eficaz, inteligência emocional, por meio da adoção de comportamentos pró-ativo, saudáveis, e de controle das emoções em suas relações interpessoais com clientes interno e externo.

Gerenc Projetos

Elaboração e

Gerenciamento de Projetos

Escrevendo no caderno

VISÃO:

A gestão de projetos é fundamental para reduzir os riscos de fracasso e controlar todas as etapas envolvidas, bem como garantir a qualidade dos resultados. Assim, é possível gerenciar projetos de forma eficiente, ou seja, atingindo os objetivos e otimizando recursos.

OBJETIVO: Promover o conhecimento sobre processo e gestão por processos nas organizações, impactos, natureza hierárquica de processos, métricas e formas de implementação da gestão por processos como instrumento de governança corporativa.

Relat. Técnico

Elaboração de Pareceres e

Relatórios Técnicos

Homem em sua mesa

VISÃO:

O ato de redigir, nem sempre é fácil e agradável. Desenvolver a habilidade de redigir pareceres e relatórios de alto padrão, consequentemente à melhoria da qualidade do trabalho, por meio do aperfeiçoamento profissional, eleva o conceito e o reconhecimento de sua organização pela qualidade dos pareceres e relatórios produzidos e disponibilizados para clientes, mídia, acionistas, e outros.

OBJETIVO: Desenvolver técnicas que ajudem a produzir documentos técnicos (notas técnicas, notas informativas, relatórios, pareceres, despachos), aplicados ao contexto administrativo, de maneira clara, precisa, concisa.

Estratégia de

Marketing Digital

MarketingD
Marketing

VISÃO:

Adotar o Marketing Digital não é mais uma escolha ― é uma obrigação para as empresas À alta da concorrência, a demanda por novos produtos e o crescimento acelerado do comercio eletrônico com o advento da pandemia trouxeram a necessidade de se estabelecer uma relação entre quem produz quem vende e quem consome. O  marketing como um dos pilares da administração, que depende também da gestão de pessoas, finanças, logística, vendas etc. Portanto deve direcionar sua visão, sua missão e seu planejamento estratégico sempre que as empresas , os consumidores e/ou as demandas se modificam.  A atuação online trouxe muitos ganhos para as empresas. Com a possibilidade de coletar uma infinidade de dados, elas ganharam poder de segmentação do público e de mensuração dos resultados. Sem um desses pilares, a gestão fica incompleta, e a empresa não consegue andar.

OBJETIVO:

Permitir a compreensão e formação de opinião própria a respeito do Marketing Digital e facilitar o processo de Comunicação, estimulando a interação teoria/prática através do desenvolvimento de atividades interativas  para a compreensão da importância do marketing na administração de empresas, bem como incentivar o contato com novas estratégias de marketing aplicadas aos meios eletrônicos : Sites, blogs, aplicativos, redes sociais, e-mails, buscadores e banners não são, por si só, o Marketing Digital ― eles são apenas canais que você pode usar para comunicar e entregar valor aos clientes.

Elaboração e Implantação de

PCCS e Avaliação de Desempenho

PCCS
Trabalhando com planilhas

VISÃO:

Em um período de incertezas, empresas movimentam-se cada vez mais para otimizar seus recursos humanos e financeiros com projetos capazes de dar mais segurança às tomadas de decisões, como o Plano de Cargos e Salários. Toda organização que tem como meta atingir resultados por meio de suas pessoas precisa remunerá-las de forma ajustada ao mercado e ao comprometimento de seus colaboradores. Os reflexos do PCCS são sentidos desde os processos de Recrutamento e Seleção, passando pelo Clima Organizacional, a Avaliação de Desempenho e, sem dúvida, nas questões trabalhistas e sindicais. O PCCS ou o Plano de Cargos, Carreiras e Salários é um dos mais importantes e impactantes projetos que um RH estratégico pode oferecer à organização, pública ou privada.

OBJETIVO:

Elaborar um plano de cargos e salários para organizar e padronizar os cargos internos e garantir competitividade salarial em relação ao mercado, definindo as funções, os  requisitos a  remuneração de uma empresa.

OUTROS

Outros CURSOS

Para maiores informações sobre os cursos clique aqui.

● Administração do Tempo/Gestão do Tempo

● Análise de Problemas e Tomada de Decisão

● Análise de Risco de Investimento

● Análise e Melhoria do Processos

● Aperfeiçoamentos de Secretarias

● Arquivo e Controle de Documentos

● Assistente Administrativo

● Atendimento em Call Center

● Atendimento Telefônico

● Atualização de Secretarias

● Auditoria Ambiental

● Avaliação de Resultados de Programas de T&D

● Broffice Calc – Planilha Eletrônica

● Cadastro, Crédito e Cobrança

● Caixa Bancário e Grafoscopia

● Calc Avançado

● Cálculos Trabalhistas e Previdenciários

● Capacitação de Instrutores

● Cerimonial e Protocolo

● Competência Interpessoal

● Competências em Ouvidoria

● Comunicação Institucional

● Conhecendo a Pressão Arterial e Noções de Primeiros Socorros

● Contabilidade e Finanças Públicas

● Contabilidade para não Contadores

● Controle e Logística

● Departamento de Pessoal – CLT

● Desenvolvimento de Equipes

● Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais e Comportamentais

● Direito Administrativo – Noções Básicas

● Direito Civil – Noções Básicas

● Direito Constitucional ● Noções Básicas

● Direito Penal – Noções Básicas

● Direito Processual Civil – Noções Básicas

● Direito Processual Penal – Noções Básicas

● DIRF 2010

● Dispensa e Inexigibilidade de Licitação

● Elaboração de Projeto Básico e Termo de Referência  

● Empresa Familiar Gestão e Sucessão

● Escrituração Fiscal (Sistema Dexion)

● Estratégia de Marketing

● Excel – Básico e Avançado

● Excelência em Telemarketing Ativo e Receptivo

● Excelência no Atendimento ao Cliente

● Foco em Resultado

● Foco no Cliente

● Formação de Multiplicadores

● Formação de Preços

● Formação de Secretarias

● Formação e Capacitação de Pregoeiros

● Fundamentos da Excelência                

● Fundamentos do Comércio Exterior

● Gerenciamento de Contratos de Obras e Serviços Civis

● Gerenciamento de Mudanças

● Gerenciamento de Projetos

● Gestão de Almoxarifado e Patrimônio

● Gestão de Contratos Administrativos

● Gestão de Convênios

● Gestão de Custos

● Gestão de Custos e Orçamentos

● Gestão de Marketing para Micro e Peq. Empresas

● Gestão de Materiais, Estoques e Almoxarifado

● Gestão de Pessoas

● Gestão de Produção

● Gestão de Projetos

● Gestão de Qualidade

● Gestão de Recursos Humanos

● Gestão de Treinamento e Desenvolvimento – T&D

● Gestão do Conhecimento

● Gestão Financeira

● Gestão Participativa por Resultados

● Gestão por Processos

● Gestão Pública

● Gestão Tributária – Noções Básicas

● Higiene, Saúde e Segurança do Trabalho

● Importação e Desembaraço Alfandegário

● Inglês Técnico

● Introdução a Contabilidade Bancária

● Legislação Previdenciária e Trabalhista

● Legislação Profissional

● Lei de Responsabilidade Fiscal

● Levantamento de Necessidades de Treinamento ● LNT

● Licitação – Lei 8.666 – Modalidades e Pregões

● Liderança

● Marketing e Comunicação

● Matemática Financeira Básica (com calculadora HP 12)

● Monitoramento e Controle de Indicadores

● Motivação

● Oratória e Retórica Jurídica

● Organização de Eventos

● Orientação Estratégica ao Cliente

● Planejamento e Gestão Patrimonial

● Planejamento e Organização/Conduta

● Postura Ética e Profissional

● Processo de Melhoria Continua

● Qualidade no Atendimento com Foco em Vendas

● Redação Empresarial

● Redação Oficial

● Relações Humanas no Trabalho e Noções de Segurança

● Relações Intra e Interpessoais

● Retenção de Tributos Federais e Contribuições Sociais

● Revisão de Texto

● Revisão Gramatical com Novo acordo Ortográfico

● Rotinas de Tesouraria

● Rotinas e Cálculos de Rescisões de Contrato de Trabalho

● Salva Vidas em Piscinas

● Secretária Assessora

● Secretária Avançado

● Técnica de Vendas

● Técnicas de Apresentações

● Técnicas de Negociação                          

● Técnicas de Reuniões

● Telemarketing

● Terceirização de Serviço

● Trabalho em Equipe

● Vender Mais, com Segurança

● Vigilância Alimentar e Nutricional

● Visão Sistêmica

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